Como funciona a entrega?
As entregas são feitas de segunda-feira à sábado das 10h às 18h e retiradas são efetuadas com horário marcado.
Caso o endereço seja diferente do cadastrado, informe na área "comentários" antes de finalizar o pedido.
Qual é a região que atendemos?
Entregas para Ubatuba-SP, dúvidas? Whats (12) 99615-3518.
Se eu não estiver em casa para receber em horário comercial, posso agendar a entrega para outro horário?
Sim, entre em contato conosco por telefone, informando o número do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega. A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, só entregamos a mercadoria se tiver algum responsável pelo recebimento das refeições. Caso não tenha, entramos em contato com o cliente pelo celular cadastrado e marcamos uma nova entrega, com reajuste na taxa.
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.
ALIMENTOS
Como conservar os produtos?
O armazenamento dos alimentos congelados deve ser em freezer a -13°, ou ainda, mais gelado. Consulte o rótulo dos alimentos.
Como preparar as refeições?
Para preparar, basta seguir as orientações da embalagem, no caso das marmitas esquente no micro-ondas por 3 a 5 minutos, ou forno convencional de 25 a 30 minutos a 180°C.
Qual a validade?
A validade das refeições são de 3 meses em freezer após a fabricação.
Os produtos estão prontos para consumo? Como é o preparo dos alimentos?
Sim, todas refeições já estão prontas para o consumo, basta tirar do freezer e levá-lo direto ao micro-ondas e aproveitar sua refeição saudável / marmita fitness.
A preparação dos alimentos é feita com alimentos frescos e naturais, respeitando os cuidados necessários para manter todas as prioridades e frescor dos produtos.
PAGAMENTOS
Quais são as opções de pagamento?
O pagamento pode ser via cartão de crédito, débito, PIX, e também aceitamos VR, Pluxee, Alelo e Ticket.
Confirmação de pagamento
Os pedidos são aprovados após a confirmação de pagamento de qualquer uma das formas mencionadas acima, com exceção de pagamento na hora da entrega. Caso seja esse o método escolhido entraremos em contato com o cliente por telefone para confirmar o pagamento.
Política de devolução
Em caso de cancelamento ou devolução o cliente deve entrar em contato em até 48h pelo (12) 99615-3518 ou [email protected]